quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Faz que se espalhe no mundo todo o amor dos nossos Corações - 1954

“- Minha filha, à semelhança de Santa Margarida Maria, eu quero que incendeies no mundo este amor tão apagado nos corações dos homens. Incendeia-o, incendeia-o. Eu quero dar, Eu quero dar o meu Amor aos homens. Eu quero ser por eles amado. Eles não mo aceitam e não Me amam. Por ti quero que este amor seja incendiado em toda a humanidade, assim como por ti foi consagrado o mundo à minha Bendita Mãe. Faz, esposa querida, que se espalhe no mundo todo o amor dos nossos Corações.
- Como, Jesus? Como trabalhar dessa forma?! Se ele não é aceite por Vós, como hão-de os homens rece­bê-lo por mim?
- Com a tua dor, com a tua dor, minha filha! Só com ela as almas ficam agarradas às fibras da alma e depois se vão deixar os corações incendiar no meu amor.
Deixa que estes raios das minhas Chagas divinas vão penetrar nas tuas chagas escondidas, nas tuas chagas místicas”.

Ícone da Beata Alexandrina


1 comentário: