quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Eu quero que, logo depois da tua morte, a tua vida seja conhecida" - 1937

"Eu venho buscar-te em breve, mas não quero vir sem que antes seja feita a consagração do mundo à Minha Mãe Santíssima.
Ela é por teu intermédio glorificada e maior também será a tua glorificação. A tua coroa será mais gloriosa, mais brilhante, mais resplandecente. Serás coroada por Ela".
Palavras de Jesus à Alexandrina – Novembro, 22:
"Eu quero que, logo depois da tua morte, a tua vida seja conhecida, e há-de o ser, farei que o seja. Chegará aos confins do mundo, assim como terá chegado a voz do Papa a consagrar o mundo à minha querida Mãe. Quero que tudo se saiba para verem como Eu Me comunico às almas que Me querem amar".
Palavras de Jesus à Alexandrina


Alexandrina em tempo do P.e Marino Pinho (de quem se vê a mão ao fundo, à esquerda)

Sem comentários:

Enviar um comentário