quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Tu és o encanto dos meus olhos" - 1939

– Junho, 2:
Carta do Mons. Vilar à Alexandrina:

É hoje a primeira sexta-feira de Junho e está a fazer um mês que recebi a sua estimada cartinha. Esperava, ao escrever esta, poder dar-lhe alguma notícia acerca da nossa Consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria, tão insistentemente pedida por Jesus, mas infelizmente ainda nada de positivo lhe posso dizer. As coisas em Roma contam-se em comparação com a eternidade, e por isso nunca têm pressa. Continuaremos porém a rezar e a trabalhar para que por fim os santíssimos desejos de Jesus sejam realizados.

– No mesmo dia:
"Tu és o encanto dos meus olhos, a alegria, a consolação do meu Coração divino.
Tu amas-me, mas amas-Me com dor: é o amor doloroso.
O teu coração arde e arderá eternamente nas chamas do meu divino amor.
Depressa virá o dia que amarás com delícias e com toda a consolação".
Palavras de Jesus à Alexandrina

A Alexandrina em 1939

Sem comentários:

Enviar um comentário