quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rebentara a Guerra Civil na Espanha - 1936

Passaram-se longos meses entre o primeiro pedido e o segundo. Foi um período de sofrimento para a Alexandrina e de reflexão para o P.e Pinho.
Os pedidos tomam agora forma mais precisa e mesmo profética.
Em Espanha, já rebentara a Guerra Civil.


– Agosto de 1936 (finais):
Eu quero que o mundo seja consagrado à Minha Mãe Maria Santíssima;
é o remédio para tantos males que o ameaçam. ...
Eu não quero ser ofendido e sou-o tão horrivelmente na Espanha
e em todo o mundo!
Palavras de Jesus à Alexandrina


– Setembro, 10:
Eu vou dizer-te como será feita a consagração do mundo à Mãe dos homens e minha Mãe Santíssima, que Eu amo tanto!
Será em Roma pelo Santo Padre consagrando a Ela o mundo inteiro e depois pelos padres em todas as igrejas do mundo sob o título de rainha do Céu e da Terra e Senhora da Vitória...
Não haja receios, que os meus desejos serão cumpridos.
Palavras de Jesus à Alexandrina


– Setembro, 11:
Carta do Pe. Pinho ao Cardeal Pacelli
Festa da SS. Trindade: A Alexandrina vive pela primeira vez a morte mística.
O P.e Oliveira Dias, S.J., vem dar apoio à Alexandrina.

.
Rojos espanhóis fuzilam a imagem de Cristo-Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário